Na capital!

Mutirão para ganhar antena digital em São Luís

Durante a ação, as famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 28 de março

A ação será realizada nos bairros da Vila Palmeira (dia 25) e Vila Luizão (dia 26).

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta semana uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a receber os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada nos bairros da Vila Palmeira (dia 25) e Vila Luizão (dia 26).

Durante a ação, as famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 28 de março, e agendar a retirada do kit
gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades de Alcântara, Bacabeira, Bacurituba, Icatu, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, São Bento, São José de Ribamar e São Luís podem ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o site sejadigital.com.br/kit, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

– Data: 25/1, quinta-feira
Local: Bairro Vila Palmeira
Horário: 8H às 14H

– Data: 26/1, sexta-feira
Local: Bairro Vila Luizão
Horário: 8H às 14H

MOSTRAR MAIS