No meio

Sampaio Corrêa reforça equipe com Silva, ex-Inter

Apresentado, volante Silva espera marcar seu nome com camisa do Sampaio Corrêa. Jogador chega para brigar por uma vaga no meio campo do Tricolor

Silva foi aprensentado pelo gerente de futebol Luciano Mancha

O Sampaio Corrêa apresentou mais um jogador que reforçará a equipe na temporada 2018. O volante Silva chegou ao Tricolor e deverá participar da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série B do Brasileiro e Campeonato Maranhense.

O jogador foi apresentado no CT José Carlos Macieira, pelo gerente de futebol Luciano Mancha, e quer marcar seu nome com a camisa boliviana. “Chego para um dos grandes clubes do Nordeste, o maior do Maranhão, e pretendo ser muito feliz aqui. Fui bem recebido por todos e espero honrar os esforços que a diretoria fez para me trazer”, frisou o novo volante Tricolor.

Silva tem forte marcação e ressaltou que também tem as características de chegar forte na frente para auxiliar o ataque. “Costumo jogar geralmente tanto de primeiro quanto de segundo volante, mas tenho qualidade no passe e facilidade de ir à frente. O importante é estar em boas condições para sempre estar à disposição do treinador. Pretendo fazer minha parte dentro de campo da melhor maneira possível”, pontuou.

Em boas condições físicas, já que vinha participando ativamente da pré-temporada no Internacional-RS, Silva está trabalhando normalmente com o grupo, e apenas aguarda sua regularização para ficar à disposição do treinador Francisco Diá.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS