Ô sorte danada!

Homem perde mulher, tem moto apreendida e vai em cana

Homem é detido com celular roubado, é reconhecido pela vítima, descobre que a esposa estaria com um homem e ainda tem moto apreendida por irregularidades

Inderlley Pacheco foi encontrado com celular roubado

Uma prisão por assalto teve desdobramentos que podem até acabar com o casamento do suspeito do crime. Mas não foi por conta dele está envolvido no mundo obscuro da criminalidade e sim por outro motivo.

O caso aconteceu no último sábado (20), mas começou a dar o que falar no início desta semana. Por volta das 11h, a Polícia Militar abordou Inderlley Rogério Pacheco, de 24 anos, na Avenida São Jerônimo, no bairro Santa Bárbara.

Ele estava em uma motocicleta e os PMs decidiram abordá-lo. Durante a revista pessoal foi encontrado um celular, que tocou durante a abordagem.

Do outro lado da linha estaria o susposto proprietário do aparelho, o que levou a polícia a confirmar que o objeto seria produto de um assalto.

Os militares do 6º Batalhão da PM solicitaram que a vítima fosse até a delegacia fazer o reconhecimento do suspeito. Confirmado como autor do crime, Inderlley foi levado de volta à sua casa, para que a guarnição policial pudesse realizar uma revista para tentar localizar mais produtos roubados.

Ao chegar na casa de Inderlley, no bairro Santa Clara, todos ficaram surpresos com uma situação inusitada, pois a esposa do rapaz foi encontrada no local acompanhada de um homem, que aproveitou a ausência do marido, para lhe fazer companhia.

Segundo informações do policiais, Inderlley estava preso na viatura e, ao ver a cena lamentou bastante.

Para piorar a situação do rapaz, além de estar detido por roubo, ver a esposa acompanhada de outro homem, ainda teve a moto dele apreendida, por conta de inúmeras irregularidades, e apresentada no Detran-MA.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS