Será?

‘Não sou mulher de apanhar, sou é de bater’, diz Juju Salimeni

Juju usou o Instagram para fazer publicidade de uma marca de roupas e mostrar um vestido, mas terminou chamando a atenção de alguns seguidores para algumas manchinhas em seu braço

Essa não é a primeira vez que Juju Salimeni respondeu aos seguidores do Instagram

Juju Salimeni usou o Instagram para fazer publicidade de uma marca de roupas e mostrar um vestido, mas terminou chamando a atenção de alguns seguidores para algumas manchinhas em seu braço. Questionada sobre as marcas na pele, a apresentadora fez questão de responder que não havia apanhado e que estava apenas descascando. “O que são essas marcas no seu braço? Andou apanhando?”, questionou uma internauta. “Miga, eu não sou mulher de apanhar, não. Eu sou é de bater! De qualquer forma, minha pele está apenas descascando”, respondeu Juju Salimeni, que é casada com o fisiculturista Felipe Franco.

Essa não é a primeira vez que Juju Salimeni respondeu aos seguidores do Instagram. A apresentadora, que tem fama de esquentada, já bateu boca nas redes sociais algumas vezes e até ameaçou uma internauta que elogiou seu marido na web.

No início deste ano, ao postar uma foto em que exibia o bumbum, a apresentadora fez questão de responder a uma seguidora que perguntou porque ela gostava tanto de exibir tal parte do corpo. “Mostro porque dá trabalho pra ter, amiga”, escreveu ela.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS