Sensual

Funkeira Jojo Todynho recusa convite para posar nua

Segundo a funkeira, ela não toparia fazer esse tipo de trabalho por dinheiro nenhum. Apesar disso, Jojo garantiu que não julga quem aparece em alguma revista como veio ao mundo

Jojo Todynho, de 20 anos, recusou um convite para tirar a roupa e posar nua

Apesar de investir em looks provocantes e de esbanjar sensualidade nos palcos e nos seus clipes, a cantora Jojo Todynho, de 20 anos, recusou um convite para tirar a roupa e posar nua para uma publicação.

Segundo a funkeira, ela não toparia fazer esse tipo de trabalho por dinheiro nenhum. “Imagina daqui uns anos eu com meu filho e ele vir a mãe dele pelada? Ou meu afilhado. Ainda tem a minha avó, evangélica. Em respeito a ela, disse não”, explicou a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” para o jornal “Extra”.

Apesar disso, Jojo garantiu que não julga quem aparece em alguma revista como veio ao mundo. “Cada um faz o que quer. Não tenho nada contra a nudez, pelo contrário. De look eu entendo. As pessoas dizem que querem ser fortes como meus biquínis. Eu hein? Deveriam querer ser mais amados e respeitados. Deixa eu usar o que quiser”, falou ela.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS