Post nas redes sociais

Detento coloca tornozeleira na namorada e vai curtir

A tornozeleira era para estar em Ismael da Silva Miranda, de 19 anos, mas ele colocou na namora de 14 anos e ainda postou foto nas redes sociais

Ismael da Silva postou fotos nas redes sociais

Parace até brincadeira, mas um preso, que goza do benefício da Liberdade Provisória, postou em redes sociais fotos da namorada, de apenas de 14 anos, com a tornozeleira eletrônica.

A tornozeleira era para estar em Ismael da Silva Miranda, de 19 anos. Ele foi preso em flagrante no dia 8 de outubro de 2017, por roubo, e vem descumprindo esse direito com o rompimento da tornozeleira eletrônica desde novembro, segundo detectou o Sistema de Monitoramento de Custódia feito pelo Ministério Público Estadual.

A 2ª Promotoria Criminal já encaminhou o pedido de suspensão e revogação do benefício ao preso. Além da revogação, a promotoria quer a prisão imediata de Ismael.

Vacilo nas redes sociais
Ismael Miranda publicou em redes de sociais, imagens com bebida alcoólica, durante as festas de Natal e fim de ano. Ele estava com a namorada. A adolescente de 14 anos usava a tornozeleira do namorado.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS