Televisão

Atriz revela que já foi vítima de assédio sexual

Adriana Esteves que estará em “Assédio”, uma das novas séries da Globo, ainda comentou que tem esperança que 2018 seja melhor para o Brasil como um todo

A atriz revelou que não é só as mulheres que sofrem com o assédio sexual

A atriz Adriana Esteves, de 48 anos, foi mais uma famosa que revelou recentemente que sofreu assédio sexual. Em conversa com a revista “Época”, a famosa falou abertamente sobre o assunto. “Eu não conheço quem nunca tenha sofrido. E não falo só de mulheres, mas de meninos. E afirmo que, sim, infelizmente, sofri. Em todo o crescimento, desde a escola até o início da vida profissional, existe isso cerceando”, disse a artista da TV Globo. “A gente quer se preservar, tem medo, não sabe até quando isso vai fazer parte da vida, mas os tempos estão mudando”, reforçou.

Adriana Esteves que estará em “Assédio”, uma das novas séries da Globo, ainda comentou que tem esperança que 2018 seja melhor para o Brasil como um todo. “Ainda bem que já chegamos a 2018, porque agora vamos ter, enfim, definições. É hora de correr atrás de amadurecimento. Que a gente consiga, por tudo que está passando de ruim, atingir essa maturidade na hora de votar. Já está havendo a limpeza“, declarou.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS