Cidade Olímpica

Envolvido em execução é capturado

A PM recebeu informação de que dois homens, possíveis autores do crime de homicídio ocorrido na feira da Cidade Olímpica, estariam em uma casa no bairro

"Luquinha" estava com arma e munição no momento da prisão

Policiais Militares da equipe Delta do Grupo Tático Móvel (GTM), do 6º Batalhão, durante rondas, receberam, via whatsapp do Disque Denúncia, informação de que dois homens conhecidos como “Luquinha” e “Mãozinha”, possíveis autores do crime de homicídio ocorrido na feira da Cidade Olímpica, no dia 06 de janeiro desde ano, estariam escondidos em uma residência na Cidade Olímpica.
Chegando ao local, Lucas Sousa dos Santos, 18 anos, o “Luquinha”, foi surpreendido pela guarnição tentando fugir com a arma de fogo em punho. Ele estava com um revólver calibre 38, com 05 munições.
Ao ser indagado pelos Policiais acerca do homicídio ocorrido na região da feira do bairro, ele confirmou que havia participado do crime, bem como Mãozinha. Lucas apontou uma residência próxima a sua que seria de Mãozinha, o qual foi abordado e com ele nada foi encontrado.
Após buscas na residência de Lucas fora encontrada uma pequena porção de substância semelhante à maconha e mais uma munição de calibre 38. O rapaz foi apresentado na delegacia da Cidade Olímpica, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal.
Lucas já possuía passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa armada, e tráfico de drogas.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS