Florentina

Filha do Tiririca revela que tinha vergonha do nome

Aos 20 anos de idade, a jovem que hoje em dia trabalha como comediante revelou que sofreu preconceito no passado por conta da canção que estourou nos anos 90

Tiririca apoia a carreira artística da herdeira que é fruto do seu primeiro relacionamento amoroso

Para quem não sabe, o humorista Tiririca, 52, tem uma filha com o nome da sua música de maior sucesso, Florentina. Aos 20 anos de idade, a jovem que hoje em dia trabalha como comediante revelou que sofreu preconceito no passado por conta da canção que estourou nos anos 90. “Antes, tinha vergonha do meu nome”, confessou ela que sofreu bullying na infância e era alvo de piada dos colegas que insistiam em brincar com o seu nome. Atualmente, ela viaja pelo país fazendo stand comedy ao lado do marido Cleiton Ceará. Nas redes sociais Florentina também é sucesso ao participar de paródias de músicas bem-sucedidas.

Ainda segundo a publicação, Tiririca apoia a carreira artística da herdeira que é fruto do seu primeiro relacionamento amoroso. Florentina vive em Fortaleza, no Ceará, e costuma divulgar muitas fotos ao lado do pai famoso nas redes sociais.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS