Bequimão

Polícia procura suspeito de envolvimento em morte de professor

Polícia Civil da capital maranhense captura duas pessoas suspeitas de envolvimento em latrocínio no Bequimão e ainda procura mais uma pessoa

Polícia procura Sávio Fonseca por envolvimento no crime

Uma ação da Polícia Civil culminou na prisão de uma pessoa suspeita de participação no latrocínio do professor André Arouche Fontoura, no dia 29 de dezembro do ano passado, no bairro do Bequimão, nas proximidades do “Roque Santeiro”. Além de um preso, um adolescente foi apreendido e outra pessoa está sendo procurado.

O suspeito de envolvimento no crime foi identificado como Sávio Gomes Fonseca. A polícia alerta ainda para que qualquer informação sobre este suspeito seja enviada diretamente para o Disque Denuncia. As diligências continuam no sentido de localizar e prender Sávio.

Suspeito preso e adolescente apreendido
A Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), após investigação do crime de latrocínio, deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Gabriel Guimarães da Silva, vulgo “Gabrielzinho”, e mandado de internação contra um adolescente. Junto ao adolescente foram apreendidos um revólver calibre 38 e substância entorpecente, sendo tudo apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para as providências cabíveis.

MOSTRAR MAIS