Brutalidade

Homem é executado com cinco tiros de pistola na cabeça

Homem é assassinado com cinco tiros em uma estrada vicinal na cidade de Bacabeira. A polícia realiza buscas para prender os suspeitos do brutal crime

"Léo" foi morto com tiros de pistolas 0.40 e 380

Um achado de cadáver movimentou os moradores das Vilas Cearense e Santana, no município de Bacabeira, distante 50km da capital maranhense. Populares encontraram um corpo as margens da estrada que leva a localidade Santa Luzia. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e ao chegar no local identificou a vítima como Leonardo dos Santos, mais conhecido como “Léo”. O rapaz era morador do distrito de Peri de Baixo, em Bacabeira.

Léo foi morto a tiros, que atingiram a cabeça dele. Foram cinco disparos de armas com calibres 0.40 e 380. Existe a possibilidade de Léo ter sido levado ao local para ser assassinado, sendo que essa pode ser uma das linhas de investigação da polícia.

O delegado Ednaldo dos Santos, titular do Distrito Policial de Bacabeira, juntamente com sua equipe, estiveram na área realizando diligência no sentido de identificar os possíveis autores. Segundo ele as investigações estão bem avançadas, visto que na cena do crime ficaram algumas evidências.

Ainda segundo o delegado, Léo tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo essa a principal motivação.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís para exame cadavérico e posteriormente liberado para os familiares.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS