Investigações

Suspeito de tráfico é preso em Ribamar

A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo whatsapp, dando conta que o suspeito estava comercializando drogas em sua residência

Luís Gonçalves foi preso com drogas e munição

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu Luís Gonçalves Martins, de 40 anos, com o qual foram apreendidos cabeças de cocaína, balança de precisão, carregador de pistola e munições de calibre 0.40 e 380.

A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava comercializando substâncias entorpecentes em sua residência que fica localizada na Rua D, bairro Vila Cafeteira, São José de Ribamar.
Após o recebimento das denúncias, representou-se por um mandado de busca domiciliar na residência do suspeito. Diante dos fatos, Luís Gonçalves foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo de uso restrito.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

MOSTRAR MAIS