Tubarão

Sampaio já tem time “quase” definido para amistoso

Lateral-direito Junio treina entre os titulares e César Sampaio reaparece no time após lesão. Ataque é formado por Rato e Uillian

lateral-direito Junio apareceu entre os titulares do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa já está praticamente definido para o primeiro confronto de 2018. Mesmo não sendo oficial, o time tricolor encara o River-PI, em duas partidas amistosas. O primeiro encontro será no Piauí, no próximo domingo (7).

A equipe do Sampaio Corrêa trabalha forte para o confronto, e o técnico Francisco Diá, aos poucos, vai tendo em mãos uma formação ideal para o início da temporada.

Em coletivo realizado no CT José Carlos Macieira, o treinador pode contar com o lateral-direito Junio, que treinou no time titular pela primeira vez, após passar por período de fortes trabalhos físicos. O atleta entrou no lugar de Nonato, que vinha sendo improvisado na função após Bruno Moura ter se lesionado.

Recuperado de um problema muscular, César Sampaio reapareceu entre os titulares, e formou a dupla de volantes ao lado de Yuri. Ferando Sobral e Marlon completaram o meio-campo, com Wellington Rato e Uillian na linha de ataque. “É uma formação bem próxima daquilo que estamos imaginando. Com a recuperação de alguns jogadores que estão em período de transição e o reforço dos atletas que chegaram depois teremos uma equipe bem encorpada para iniciar a temporada”, Francisco Diá, treinador boliviano

A partir desta sexta-feira, o elenco Tricolor já poderá contar com o atacante Felipe Alves, que desembarca em São Luís na madrugada do dia 5, e começará a cumprir a carga de treinos físicos para depois ser entregue à comissão técnica.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS