REGIÃO

Uemasul realiza seleção para professor substituto

A validade do certame é de um ano, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado

Reprodução

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul) divulgou início da Seleção Pública Simplificada orientada pelo edital nº 62/2017, com a meta de admitir professor substituto ao Centro de Ciências Humanas Sociais e Letras- CCHSL, Campus Imperatriz. O vencimento proposto será de R$ 1.904,95, em desempenho de 20 horas semanais.

Ficam reservadas para as pessoas com deficiência 5% das vagas definidas. Para se inscrever, o candidato deverá comparecer Protocolo Geral da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – Uemasul, localizado na Rua Godofredo Viana, 1.300, Centro. CEP: 65901-480, das 9h às 17h até 18 deste mês. A validade do certame é de um ano, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

-Documento de identidade, válido em território nacional;
-CPF;Comprovante de quitação com o serviço militar, quando for o caso;
-Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
-Diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso de graduação e de Pós-Graduação (lato sensu), acompanhados dos históricos correspondentes;
-Comprovante de pagamento de taxa de inscrição (original e cópia), no valor de R$ 100,00;
Os candidatos serão avaliados por meio de provas didáticas e títulos. A prova didática acontecerá no dia 9 de janeiro de 2018, com início às 9 horas no Centro de Ciências Humanas Sociais e Letras- CCHSL, Campus Imperatriz.
Os resultados serão liberados no site http://www.uemasul.edu.br e no Diário Oficial do Estado – DOE.
-Currículo Lattes impresso, com documentação comprobatória.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS