Areinha

PM captura homem com pedras de crack e munições

Durante revista foram encontrados aproximadamente 165 gramas de substância semelhante a crack, três cabeças de crack, 11 munições intactas calibre 380, quatro munições intactas calibre 32

Raimundo "Mizinho" foi encontrado com drogas e munição

Policiais militares do 9ºBPM, após receberem informações, pelo Disque Denúncia, de que em uma residência no bairro da Areinha, na Vila Sapo, encontrava-se um casal conhecidos como “Mizinho” e “Tatiana”, que estariam comercializando drogas e teriam em posse arma de fogo.

A guarnição deslocou-se até o endereço informado onde foi encontrado Raimundo Walternir Rodrigues Soares, de 34 anos, conhecido também como “Mizinho”, que permitiu a entrada dos policiais na residência.

Durante revista foram encontrados aproximadamente 165 gramas de substância semelhante a crack, três cabeças de crack, 11 munições intactas calibre 380, quatro munições intactas calibre 32 e certa quantia em dinheiro.

Raimundo Soares foi conduzido e apresentado no Plantão do Itaqui Bacanga à autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS