Novidades

Sampaio Corrêa apresenta novos jogadores para 2018

Sampaio Corrêa apresenta elenco que vai disputar a temporada 2018. O Tricolor vai disputar Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B do Campeonato Brasileiro

O Tricolor apresentou as caras novas para a disputa da temporada 2018

A temporada de 2018 já começou para o Sampaio Corrêa. O elenco foi apresentado e iniciou a pré-temporada para as disputas do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B do Campeonato Brasileiro.
Do grupo que conquistou o acesso, 10 jogadores permaneceram, e outros nove, até o momento, foram contratados. Novas negociações estão em andamento, e tão logo se concretizarem serão anunciadas.
Das caras novas, destaque para o goleiro Andrey, que foi um dos principais nomes do Volta Redonda na Série C. Para o gol, chega também André Luiz, do XV de Piracicaba. As laterais serão compostas por Bruno Moura e James, que estava no Bragantino. O zagueiro Joécio reforça a defesa e Nonato vem pra a posição de volante.
O setor de criação terá Rafael Pernão, ex-Volta Redonda, como alternativa no meio campo, e os atacantes Marcelinho, que vem do América/RN, e Erikys, do Porto/PE, encorpam o setor ofensivo. O ataque terá também o nome do maranhense Jonas Piu Piu, que já atuou pelo Santa Quitéria e Maranhão Atlético Clube.
O presidente Sergio Frota, ao lado do seu vice, Josimar de Maranhãozinho, fez a apresentação do grupo e ratificou a confiança em uma boa temporada. “Estamos nos apresentando com o planejamento feito, contratações criteriosas, de acordo com o protocolo estabelecido entre diretoria e departamento de futebol. Estes são os primeiros nomes, mas ainda estamos negociando com outros jogadores, que disputaram a Série B, e um, inclusive, está na Série A. O objetivo é brigar forte em todas as competições que teremos em 2018”, ressaltou o presidente.
Os jogadores, nos próximos dias, passarão por todos os exames médicos e avaliações. Os treinos de pré-temporada devem começar na próxima segunda-feira.
Elenco do Sampaio 2018
Goleiro: Andrey (Volta Redonda) e André Luiz (XV de Piracicaba)
Laterais: Bruno Moura (Cuiabá), James (Bragantino), Wesley (Base)
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas, Joécio (Campinense), Fredson, Silas (Base)
Volantes: César Sampaio, Nonato (Altos/PI) e João Victor (Base)
Meias: Marlon, Wellington Rato, Fernando Sobral, Rafael Pernão (Volta Redonda)
Atacantes: Igor Fernandes (Base), Reginaldo Júnior, Uilliam, Erikys (Porto/PE), Marcelinho (América/RN) e Jonas Piu Piu.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS