Forquilha

DRF captura homem que teria roubado casa

Tayllon Rafael foi surpreendido pela equipe da DRF em posse de porções de maconha prensada e fracionada, balança de precisão e dinheiro trocado

Tayllon foi surpreendido pela polícia em posse de porções de maconha

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em operação, prenderam em flagrante Tayllon Rafael Silva Machado, de 22 anos, por tráfico de drogas no bairro da Forquilha, em São Luís.
Segundo informações repassadas pelo delegado titular da DRF, Marcone Matos, o suspeito foi identificado como o autor de crime de roubo a residência ocorrido no dia 10 de outubro deste ano, no bairro Jardim Eldorado.
Tayllon Rafael foi surpreendido pela equipe da DRF em posse de porções de maconha prensada e fracionada, balança de precisão e dinheiro trocado.
O delegado informou ainda que indivíduo é suspeito de ter cometido, no final do mês de outubro, crime de roubo nas Lojas Americanas, do bairro Cohama, além de roubos a veículos, o que será investigado pela DRF.
Após autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o preso será encaminhado ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS