Temporada 2018

Volante de 21 anos assina contrato com o Sampaio Corrêa

Volante Nonato assina contrato e conta as horas para começar os trabalhos no Sampaio Corrêa, que terá um calendário recheado de competições

Nonato tem 21 anos e espera fazer uma ótima temporada 2018 no Sampaio

De contrato assinado e ansioso para mostrar entrar em campo, o volante Nonato conta as horas para o dia da apresentação e iniciar os trabalhos com os demais companheiros visando a intensa temporada que o Sampaio Corrêa terá pela frente.
Com 21 anos, 1.79m de altura e 72 kg, Nonato destaca a honra em defender a camisa boliviana e a vontade de calçar as chuteiras. “Em primeiro lugar, estou muito honrado em poder defender um clube como o Sampaio Corrêa, que tem uma torcida imensa. Espero que logo chegue o dia da apresentação, pois ficar de férias é bom só até a segunda semana. Depois já bate a vontade de voltar à rotina de treinos, viagens, concentração e jogos”, ressaltou o novo volante Tricolor.
Com o calendário cheio em 2018, Nonato já projeta os desafios da próxima temporada. “Teremos um ano com muitas competições importantes, e isso é um fator extra de motivação. Espero chegar bem, me dedicar e lutar para conseguir todos os nossos objetivos”, afirmou.
A diretoria do Sampaio segue trabalhando para formar o elenco da próxima temporada. Alguns outros nomes já estão apalavrados, e serão anunciados tão logo assinem os seus respectivos contratos.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS