Violência sexual

Duas pessoas morrem após tentativa de estupro

Homem tenta estuprar recepcionista de hotel e dar três facadas nela. População pega o suspeito e o mata a pedradas. A mulher não resiste e morre

Daiane foi a assassinada a facadas por homem que tentou estuprá-la

A cidade de Santa Inês ficou chocada com um crime no último fim de semana. Duas pessoas morreram após uma tentativa de estupro dentro de um hotel. Um homem tentou estuprar uma mulher e depois a esfaqueou. O caso revoltou a população da cidade que o linchou. A mulher morreu chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O crime aconteceu quando Ivanildo Ribeiro de Oliveira, de 40 anos, foi se hospedar em um hotel, nas proximidades da Rodoviária de Santa Inês. Momento que conheceu Daiane, recepcionista do hotel.

Daiane, que estava grávida de dois meses, foi assediada por Ivanildo, que tentou estruprá-la. A mulher reagiu e até entrou em luta corporal com o suspeito. Ele a esfaqueou três vezes.

Mesmo ferida, Daiane ainda conseguiu sair do hotel. Pessoas que estavam nas proximidades avistaram a mulher ferida e a socorreram rapidamente, mas a recepcionista não resistiu aos ferimentos.

O restante das pessoas conseguiu capturar Ivanildo e o lincharam a pedradas, chegando até a esmagar a cabeça do homem.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS