São Luís

Três pessoas assassinadas em poucas horas na Ilha

Três pessoas são mortas em menos de 24 horas na região metropolitana de São Luís. Os crimes aconteceram na Vila Cascavél, Vila Embratel e Coroadinho

Na Vila Cascavel, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros

A onda de crimes, que tomou conta da cidade nas últimas horas, fez uma vítima na Vila Cascavel e outra na Vila Embratel, além de um achado de cadáver no Coroadinho.

Por volta das 19 horas de segunda-feira, três homens que ocupavam uma motocicleta atacaram Genilson Rodrigues Vieira, conhecido como “ Blau”, de 16 anos, e desferiram-lhe vários tiros, matando-o.

na Segunda Travessa São Pedro, na Vila Embratel, cerca de dez homens, trajando coletes à prova de bala, encapuzados, armados com pistolas calibre 0.40, 380 e revólver calibre 38, desferiram dezenas de tiros contra Miguel Sousa Filho, conhecido como “Pixote”, de 23 anos, que teve morte imediata.

Este grupo, já havia espalhando pânico na Vila Embratel, invadindo casas e roubando televisores e outros aparelhos eletroeletrônicos. Pixote era portador de várias passagens pela polícia pela prática de crimes diversos.

Achado de cadáver
Na manhã da terça-feira, populares acharam, na Rua São Pedro, do Coroadinho, em uma área de invasão conhecida como Nova Jerusalem, o cadáver de um homem apresentando perfurações de bala.
Até o encerramento desta edição, a polícia não havia conseguido a identificação da vítima e nem dos executores, assim como a motivação do crime.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS