Moto Club

Papão do Norte contrata meia Everlan para próxima temporada

O jogador de 31 anos estava há duas temporadas no Juazeirense, da Bahia, onde disputou 35 partidas. Everlan teve passagens por Murici-AL, Inter de Lages-SC, CSA-AL e ABC-RN

Everlan estava no Juazeirense-BA, onde disputou 35 jogos

O Moto Club continua a montagem de um grupo forte para a disputa da temporada 2018. Com o Campeonato Estadual e Série D do Brasileiro pela frente, o Papão do Norte oficializou a contratação do meia Everlan.
O jogador de 31 anos estava há duas temporadas no Juazeirense, da Bahia, onde disputou 35 partidas pela equipe. Everlan teve passagens por Murici-AL, Inter de Lages-SC, CSA-AL, ABC-RN e outras equipes do Nordeste.
A negociação com Everlan foi tratada diretamente pelo diretor de futebol do Papão do Norte, Daniel Menezes. “Um jogador experiente e habilidoso, que faz o jogo fluir no meio. Everlan é um meia inteligente que conhece muito bem os atalhos do campo. A negociação com o atleta foi um pouco difícil, pois vencemos a concorrência de equipes rivais por conta do nosso projeto. Everlan ficou bastante interessado em fazer parte do Moto Club e conquistar títulos”, revelou Daniel Menezes.
Além de Everlan, o Papão já anunciou oficialmente o goleiro Rodrigo Ramos, o atacante Jefferson Araújo, o lateral-direito Diego Renan, o volante Rafael, e o zagueiro Wanderson, estes últimos já eram atletas do clube e estenderam seus vínculos.
A apresentação de todo o planejamento 2018, assim como o material esportivo que será usado pelo Moto Club nas próximas temporadas, grupo de jogadores para as disputas das competições, será feita no dia 17, na Fanzine Rock Bar, às 19h, na Beira-Mar.
Neste dia, o torcedor poderá comprar a nova camisa do Papão por preço promocional: R$ 99,90.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS