Segundinha

Bacabal e Timon começam a decidir Segundinha no dia 11

O primeiro jogo será no dia 11, no Estádio Correão, em Bacabal. A partida final será decida em Timon, no Estádio Miguel Lima. Quem for campeão vai disputar a Série A do Campeonato Maranhense 2018

O Bacabal perdeu seis pontos por escalação irregular de jogador

Após ter perdido seis ponto e pagar multa de R$ 300, o Bacabal perdeu a vantagem nas finais da Série B do Maranhense e vai fazer o último jogo decisivo na casa do Timon, pois a Federação Maranhense de Futebol (FMF) marcou as datas paras os dois jogos das finais da competição.
O primeiro jogo será no dia 11, no Estádio Correão, em Bacabal. A partida final será decida em Timon, no Estádio Miguel Lima. Quem for campeão vai disputar a Série A do Campeonato Maranhense 2018.
O julgamento foi realizado na última sexta-feira (3), pela comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), sendo que o Bacabal foi punido com a perda de seis pontos e multa por escalação irregular de jogador na Série B do Maranhense. Com isso, o BEC, que jogaria com vantagens na final da Segundinha, perdeu o benefício por menor pontuação que o Timon.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS