Papão do Norte

Jefferson retorna ao Moto e fica até fim da Série D

O atleta retorna ao Moto Club depois uma longa negociação com a agremiação, através do diretor de futebol, Daniel Menezes. O atleta foi fundamental para a campanha vencedora em 2016

Jefferson fechou com o Papão do Norte para a disputa do Estadual e Série D

O Papão do Norte continua trabalhando na formação do forte grupo que disputará a temporada 2018, com o Campeonato Maranhense e Série D do Campeonato Brasileiro. Seguindo o planejamento de contratações, a diretoria anuncia de forma oficial o acerto com Jefferson Araújo, jogador campeão Estadual em 2016. O atleta foi fundamental para a campanha vencedora, onde classificou o clube para as competições nacionais.

Após a saída do Papão, Jefferson foi artilheiro nas equipes que defendeu, como o Princesa de Solimões e Nacional-AM. O atleta retorna ao Moto Club depois uma longa negociação com a agremiação, através do diretor de futebol, Daniel Menezes. “Jefferson já tem contrato assinado com o clube. Ele tinha propostas de outros times e o Moto Club venceu a concorrência por conta do planejamento apresentado ao jogador, que gostou muito e quer conquistar títulos pelo Papão”, revelou Daniel Menezes.

Aos 28 anos e natural do interior de São Paulo, nos últimos anos Jefferson teve passagens por times das regiões Norte e Nordeste, criando uma identidade com os clubes. “Ele está bastante motivado para voltar a vestir a camisa do Moto Club e reencontrar a torcida que o recebeu de braços abertos na sua primeira passagem no Papão. Tenho certeza que Jefferson vai se doar 110% dentro de campo para conquistar as glórias com o Papão do Norte”, finalizou Daniel Menezes.

Outras contratações serão anunciadas no decorrer da semana. Toda a equipe será anunciada no dia 17, na festa de lançamento da temporada 2018, às 19h, na Fanzine Rock Bar, na Beira-Mar.

Além dos jogadores, serão apresentado comissão técnica, uniformes novos, e o planejamento para a temporada 2018, além do anúncio do concurso da Musa Papão, que representará o clube no próximo ano.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS