Pablo Vittar

Drag Queen maranhense vai ganhar programa de TV

Pablo Vittar, drag queen maranhense, ganha programa solo na TV. Ela não deverá comandar o de Anitta, com quem teve um “arranca rabo” nos últimos dias

Pabllo terá um programa solo no canal pago, com espaço para novos talentos, diversidade e muitas divas pops

Pablo Vittar está encerrando o ano com chave de ouro. Bombando nas rádios, na TV e com a agenda lotada de shows, ela tratou de garantir o seu lugar ao sol na TV em 2018.

Mas não é substituindo Anitta como dizem por aí. Pabllo Vittar vai ganhar um programa para chamar de seu no Multishow, no próximo ano.

No entanto, não será o “Música Boa ao Vivo”, comandado por Anitta até então. A cantora está deixando a atração e quem irá substitui-la é uma nova aposta na música, a jovem Iza, de 26 anos.

A partir de 2018, o “Música Boa” será comandado por Iza, que formará parcerias com outros artistas em algumas edições da atração.

Já Pablo terá um programa solo no canal pago, com espaço para novos talentos, diversidade e muitas divas pops. A atração ainda está sendo formatada, para Pablo já foi contratada.

A Multishow confirma que Iza já foi escolhida para substituir Anitta, e Pablo ganhará um programa bem diferente do “Música Boa”.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS