Paredão

Rodrigo Ramos acerta com o Moto Club para 2018

Rodrigo está em plena atividade e se apresenta para iniciar os treinamentos juntamente com todo o grupo rubro-negro no dia 1º de dezembro, quando iniciam as atividades do futebol profissional no Papão

Rodrigo esteve em 2016 no Papão, onde foi campeão Estadual

Após anunciar parceria para o novo material esportivo que o Moto Club irá usar em 2018, a diretoria do Papão do Norte anuncia oficialmente o primeiro reforço para as disputas das competições da próxima temporada. O goleiro Rodrigo Ramos acertou com o Moto Club até o fim da Série D do Brasileiro.

A negociação com o Paredão demorou por conta de seu vínculo com a Tuna Luso, equipe que disputa a Série B do Campeonato Paraense. O jogador já tem um pré-contrato com o Moto Club e será apresentado no dia 17 de novembro durante a festa de lançamento do planejamento da equipe para 2018.

Rodrigo está em plena atividade e se apresenta para iniciar os treinamentos juntamente com todo o grupo rubro-negro no dia 1º de dezembro, quando iniciam as atividades do futebol profissional no Papão. “Estou disputando a Série B do Paraense e no fim de novembro já estarei em São Luís para iniciar os trabalhos no Papão do Norte”, revelou o Paredão.

Campeão Estadual de 2016, Rodrigo Ramos garantiu que vai repetir as grandes atuações que o levaram a ser o melhor goleiro daquela temporada, que foi agraciada com o título, algo que o Moto Club não conquistava há oito anos. “Em 2016 tivemos acerto através do Natanael Jr., que foi muito importante para a equipe naquele ano, onde conquistamos o título. Agora com ele como vice-presidente, com o presidente Celio Sergio, e o diretor de futebol Daniel Menezes, tenho a certeza que o Moto Club vai brigar por títulos em 2018”, garantiu Rodrigo.

Com Rodrigo Ramos, o Moto Club terá um líder dentro de campo assim como em 2016. “Rodrigo é um excelente profissional e tem uma história de dedicação pelo futebol do Maranhão. tenho certeza que ele vai comandar o Moto Club dentro de campo aos grandes resultados”, disse Daniel Menezes, diretor de futebol do Papão.

O contrato de Rodrigo Ramos vai até o fim da Série D de 2018, com isso o goleiro vai disputar todas as competições da próxima temporada com a camisa rubro-negra. Camisa essa que vai ter uma linha especial para o Paredão, que levará a sua assinatura no lado direito.

A Embratex, nova fornecedora de material esportivo do Papão, desenvolveu um uniforme diferenciado para o arqueiro. A cor será mostrada no dia 17 de novembro, às 19h, durante o lançamento do planejamento 2018, na Fanzine Rock Bar, na Beira-Mar. “Nosso planejamento é voltado para o resgate da marca Moto Club. No lançamento vamos mostrar como a nova diretoria está trabalhando para isso. O retorno de Rodrigo Ramos é só um passo para a reestruturação do Papão”, revelou Natanael Jr., vice-presidente do clube.

A diretoria do Moto Club trabalha forte para que a agremiação tenha bons resultados no próximo ano. “Trabalhar com calma e tranquilidade é um dos pontos fortes da nossa gestão, pois estamos tendo tempo para traçar metas e cobrar resultados para chegar ao objetivo final: tornar o Moto Grande e vencedor”, finalizou Celio Sergio, presidente do Moto Club.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS