Tiros

Polícia interrompe assalto a comerciante no João Paulo

Os policiais chegaram no momento em que a vítima era rendida por três suspeitos, que portavam um revólver calibre 38, com seis munições

Um dos suspeitos foi baleado na perna durante a intervenção da polícia

Um assalto foi interrompido após ação de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no bairro do João Paulo. De acordo com informações, três pessoas foram presas durante uma ação criminosa contra um comerciante local.

Os policiais chegaram no momento em que a vítima era rendida por três suspeitos, que portavam um revólver calibre 38, com seis munições. Os policiais deram voz de prisão aos homens, mas um deles apontou a arma em direção aos agentes, que revidaram e atingiram um dos suspeitos na perna. O suspeito baleado foi socorrido e encaminhado ao hospital e os outros dois detidos.

Um revólver com munições foi apreendido com os suspeitos

Além da prisão do trio e da apreensão da arma, uma das motocicletas utilizadas no delito estava com placa de identificação adulterada com fita adesiva preta.

Após as formalidades legais, com autuação pelos crimes de roubo tentado, associação criminosa armada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e resistência, os três foram encaminhados ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS