Em 2018

Sampaio jogará sem torcida e zagueiro é suspenso

STJD pune o Sampaio Corrêa a jogar partida com portões fechados. Punição foi imposta por conta de lançamentos de objetos na partida contra o Fortaleza, no Castelão, pela semifinal da Série C

Em julgamento realizado no STJD, o Sampaio foi punido com a perda de um mando de campo

A semifinal da série C do Campeonato Brasileiro 2017, entre Sampaio Corrêa e Fortaleza, parece que terminou nesta semana, pois o Tricolor foi julgado e punido. Além dele, jogadores da Bolívia Querida também receberam punições.

Em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJD) o clube maranhense foi punido com a perda de um mando de campo por lançamento de objeto na equipe arbitragem após o jogo contra o Fortaleza, no Castelão. O Tricolor terá que jogar com portões fechados na primeira partida que fará em casa no Brasileiro da Série B.

O clube ainda terá que pagar R$ 5 mil como multa por conta do fato registrado pelo árbitro Heber Roberto Lopes, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Jogadores julgados
Neste mesmo julgamento, além do clube, o lateral Esquerdinha e o zagueiro Odair Lucas foram julgados. O ala, que xingou o árbitro Heber Roberto Lopes, foi absolvido. Já o defensor, que foi julgado também por xingamentos contra a arbitragem, pegou um jogo de suspensão.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS