Justiça

“Prefeita Ostentação” vai ficar presa dentro de casa

Essa é a terceira prisão de Lidiane, pois ela já tinha sido presa pela Polícia Federal em setembro de 2015, quando estava sendo procurada por desvio de verbas

Lidiane Leite foi presa pela Polícia Federal em setembro de 2015

Mais uma vez a ex-prefeita de Bom Jardim cai nas garras da polícia. Lidiane Leite, mais conhecida como “Prefeita Ostentação”, foi presa na manhã desta terça-feira (24), em São Luís.

A Prefeita Ostentação estava em sua residência, no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, região metropolitana, quando foi encaminhada para a sede da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), localizada no Ministério Público.

Lidiane Leite chegou a Seccor no carro de seu advogado, Berilo Freitas, acompanhada pela guarnição policial e mais outros dois advogados.

Essa é a terceira prisão de Lidiane, pois ela já tinha sido presa pela Polícia Federal em março de 2016 onde recebeu duas condenações na esfera civil.

A ex-prefeita ficou conhecida nacionalmente como a “Prefeita Ostentação” após mostrar uma vida de luxo nas redes sociais. Em abril, a Justiça pediu a indisponibilidade de bens dela por fraude de licitação de R$ 480 mil para aquisição de fardamento escolar para a rede municipal de educação.

O juiz da comarca de Bom Jardim, pediu a prisão domiciliar de Lidiane, por conta de um processo que ela já responde há algum tempo, por desvio de verbas públicas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS