Sampaio Corrêa

Presidente Sérgio Frota confirma disputar reeleição

Presidente afirma que disputará reeleição. Novas eleições se aproximam no Sampaio Corrêa, e, após um período de indefinições, o presidente Sergio Frota afirma, com todas as letras: “sou candidato à reeleição”

Além de um 2018 de conquistas, o presidente vislumbra estruturar ainda mais a sede

O edital para inscrição das chapas dos conselhos deliberativo, fiscal e diretor, biênio 2018/19, será publicado nesta sexta-feira (20).
Presidente mais vitorioso do clube, Frota completou dez anos à frente da Bolívia Querida. Ele confessou que chegou a pensar em encerrar o seu ciclo na presidência, mas as alegrias que teve em 2017 acenderam novamente a chama de comandar o seu time de coração por mais um biênio. “Realmente estava disposto a não disputar a reeleição. No entanto, esse grupo, a comissão técnica, e até mesmo o apelo de muitos torcedores, foram fundamentais para me revigorar e despertar novamente o meu brilho nos olhos. Ainda posso contribuir bastante com o crescimento do Sampaio. Vou disputar a reeleição, dentro de um processo democrático legal, e espero ter essa honra de seguir no comando da nossa Bolívia por mais um mandato”, afirmou.
Além de um 2018 de conquistas, o presidente vislumbra estruturar ainda mais a sede e transformar o Sampaio em um clube de referência também estrutural. “Trabalhamos focados no planejamento, e, além do sucesso dentro das quatro linhas, estamos projetando melhorias no CT, que já passa por obras, e em breve pode se tornar um local atrativo para nossos sócios e visitantes. Um ambiente com área de lazer e espaço para que todos se sintam à vontade e com o orgulho de ser boliviano pulsando no peito”, declarou o presidente Tricolor, cheio de sonhos e planos para o futuro.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS