Maracanã

Homem é espancado, esfaqueado e decapitado em São Luís

O corpo foi encontrado com perfurações de faca e espancamento. A cabeça foi encontrada perto do cadáver. A polícia investiga o caso

O corpo foi recolhido para o IML para os exames de praxe

Investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital estão empenhados nas investigações que visam identificar um homem vítima de um crime de homicídio, praticado com requintes de crueldade e decapitado. O cadáver do desconhecido foi encontrado na área da Vila Guará, região da Nova República, no distrito do Maracanã, interior da Ilha.

O corpo, sem a cabeça, foi encontrado por moradores da região, na tarde de quarta-feira passada. A Polícia Militar foi avisada e preservou o local do achado para que a Polícia Técnica realizasse os levantamentos periciais, buscando encontrar pistas que pudessem levar ao esclarecimento do fato. O corpo apresentava marcas de violência, como espancamento e perfurações de faca.

Moradores da vizinhança não informaram ter visto alguém ou ouvido barulhos da execução, o que leva a crer que aquele homem pode ter sido morto em outro local e o seu corpo jogado ali. Próximo estava a cabeça, que haviam retirado do cadáver.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS