Série C

Flávio Araújo quer CSA com confiança e determinação

O CSA decidirá o título da Série C contra o Fortaleza no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Flávio Araújo quer que os jogadores mantenham a confiança, determinação, coragem e inteligência

O técnico Flávio Araújo tem a receita para o CSA não relaxar no jogo final e buscar o inédito título da Série C do Campeonato Brasileiro. Os ingredientes dessa receita, aliás, foram vistos na vitória, por 2 a 1, sobre o Fortaleza em pleno Castelão na primeira partida da decisão. “Gostei muito do primeiro jogo. Quero que meus jogadores mantenham a confiança, determinação, coragem e inteligência. Assim como certeza somos mais fortes. Essa é uma receita importante no futebol. Eles tiveram tudo isso no primeiro jogo e quero que repitam no sábado”, comentou o treinador ao site Grande Área.
O CSA decidirá o título da Série C contra o Fortaleza no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Além da dupla nordestina, São Bento e Sampaio Corrêa também conquistaram o acesso à Série B. “Temos a vantagem, mas a decisão está em aberto ainda. Não podemos entrar pensando apenas na vantagem. Se Deus quiser, vamos em busca desse título. Esse é o nosso objetivo”, finalizou Flávio Araújo.
Com a vitória fora de casa, o CSA jogará pelo empate e até mesmo por derrota por 1 a 0 para conquistar o título. Se o Fortaleza devolver os 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Ao Tricolor resta vitória por dois ou mais gols de diferença. O Leão até pode ser campeão com vitória por um gol de diferença, mas desde que marque três ou mais gols na casa do rival.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS