Cidade Olímpica

Mãe e filho detidos por suspeitas de tráfico de drogas

Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Olímpica. A ação aconteceu durante patrulhamento da PM no local

Meiry e Igor, mãe e filho, foram detidos com drogas dentro de casa

O serviço de inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar desenvolvia levantamentos com o objetivo de identificar possíveis pontos de tráfico de drogas, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

Ao chegar à Feirinha da Avenida Brasil, área de atuação da facção Bonde dos 40, a polícia avistou Igor Neves de Oliveira, já velho conhecido por suas práticas criminosas, em atitude suspeita.

Procedeu-se abordagem e buscas nas imediações onde ele se encontrava, nada de ilícito sendo encontrado neste primeiro momento. Em seguida, estendeu-se as buscas até sua residência, onde foram recebidos pela mãe, identificada como Meiry Lúcia Neves, que se mostrou muito nervosa com a presença policial.

Após breve diálogo, acabou por liberar o acesso da guarnição ao interior da residência. Segundo informações da polícia, no momento da entrada, Meiry Lúcia dirigiu-se apressadamente para um dos quartos tentando esconder um conjunto de pedras de crack, que estavam por cima de um móvel.

Dando continuidade às buscas pelo interior do imóvel, foram localizadas duas pedras grandes também de crack, pesando aproximadamente quase meio quilo. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, sendo autuados por tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Olímpica para serem tomadas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS