Moto Club

Moto Club apresenta uniforme, time e planejamento de 2018

Está programado para o dia 17 de novembro a apresentação de novo material esportivo, elenco que está sendo montado e planejamento para próxima temporada

O evento, que será realizado na Fanzine Rock Bar, às 19h, na Beira-Mar

A temporada 2018 do Moto Club terá início no dia 17 de novembro, data que a diretoria do Papão do Norte vai apresentar todo o planejamento para o Campeonato Maranhense e Série D do Brasileiro.

Além do planejamento, será apresentado o elenco que disputará as competições do próximo ano e o novo material esportivo utilizado pelos atletas e comissão técnica. O evento, que será realizado na Fanzine Rock Bar, às 19h, na Beira-Mar. “Nossa equipe esta montada com cerca de 26 atletas que tem totais condições de representar o Moto Club em todas as competições que disputará no próximo ano. O time foi montado sob análise da diretoria de futebol e comissão técnica”, revelou Daniel Menezes, diretor de futebol do Papão.

No quesito material esportivo, o clube terá uma mudança e trabalhará em conjunto com uma empresa que veste times importantes do país. A negociação foi concretizada na semana passada e os modelos já estão prontos. “Nós vamos apresentar os novos uniformes do Papão nesta data. São equipagens modernas e que resgatam a tradição do clube com um pouco inovação”, revelou Natanael Jr., vice-presidente do Moto Club. Além do excelente material que será usado pelo clube, os preços serão mais acessíveis aos torcedores. “Com esta nova negociação, poderemos comercializar as camisas com um valor abaixo que era do antigo fornecedor. Assim poderemos ver mais motenses vestindo o manto sagrado nas ruas e estádios”, garantiu Natanael Jr.

Toda a diretoria está envolvida no planejamento para a próxima temporada, que vai de estratégias de comunicação e marketing, a administração, vendas e sócio-torcedor. Este planejamento será divulgado no evento de apresentação do dia 17 de novembro, na Fanzine Rock Bar. “Nossa diretoria está focada em uma reestruturação do clube e todos podem ter a certeza que não vamos medir esforços para fazer um Moto Club grande, disputando títulos e dando alegria a seus torcedores”, finalizou o presidente Celio Sergio.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS