Reforço

Diego Silva acerta permanência no Sampaio

Sampaio Corrêa renova com o volante Diego Silva. Jogador foi importante para o acesso do Tricolor para 2018 e vai fazer parte do elenco para a Série B do Brasileiro

Diego Silva fica para a temporada 2018 do Sampaio, que disputará a Série B

Após Longas conversas, o Sampaio Corrêa anunciou a renovação de contrato do volante Diego Silva, o atleta tinha propostas de outros clubes, mas preferiu renovar com a Bolivia Querida.
Como revelou o presidente do Sampaio, o deputado Sergio Frota, “o Diego Silva fez uma ótima temporada com a camisa do Sampaio, e lógico que despertou o interesse de outros times. Mas nossa intenção é manter a base e formar um time ainda mais competitivo pra o próximo ano, e, apesar das dificuldades, estamos conseguindo manter os principais jogadores”, afirmou.
Durante a semana, mais algumas renovações devem ser anunciadas, assim como contratações para o elenco na temporada 2018.
Maracás também renova contrato
Entre tantos destaques no elenco que conquistou o acesso para a Série B, um deles, certamente, está na defesa. Além da segurança e eficiência dentro de campo, Maracás caiu também nas graças da torcida, e se tornou uma das referências da equipe, principalmente por incorporar a garra Tricolor.
Tantos atributos foram fatores determinantes para o zagueiro renovar seu vínculo por mais dois anos com o Sampaio Corrêa. Fato bastante comemorado pelo jogador. “O Sampaio foi um clube que me identifiquei bastante. Me sinto muito honrado em vestir essa camisa. Tivemos um ano vitorioso, e tudo isso foi importante para definir a minha permanência”, afirmou o defensor boliviano.
De contrato renovado e cheio de gás, Maracás só projeta uma temporada igualmente positiva. “A ideia agora é dar prosseguimento ao trabalho e lutar para termos um 2018 ainda melhor”, frisou.
Além de Maracás, a direção Tricolor já acertou a permanência dos meias Wellington Rato e Fernando Sobral, assim como de toda a comissão técnica.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS