Crimes violentos

Suspeitos de assassinatos são mortos a tiros em emboscada

No último fim de semana, os policiais receberam uma informação de um duplo homicídio no povoado Prainha, em Icatu. Eles constataram que suspeitos de morte tinham sido assassinados

"Tontonho" e "Bicudo" foram mortos a tiros após assassinato de comerciante de Icatu

O Batalhão Tiradentes, em conjunto com a Força Tática da 7ª Companhia Independente de Rosário, prendeu, no município de Icatu, uma pessoa que teria envolvimento na morte de um comerciante da cidade.

Após várias informações que apontavam Antônio Carlos da Conceição Meneses, o “Tontonho”, de 21 anos, e Josenilson Cardoso dos Santos, mais conhecido como “Bicudo”, de 20 anos, como autores do homicídio, que moravam no povoado Prainha.

Os policiais foram ao povoado, mas os dois também já tinham sido assassinados. As investigações apontaram que a moto que teria sido usada por Tontonho e Bicudo para matar o comerciante teria sido emprestada por um homem identificado como Zenilton Santa Oliveira, de 37 anos.

No último fim de semana, os policiais receberam uma informação de um duplo homicídio no povoado Prainha, onde Tontonho e Bicudo moravam. Os policiais colheram informações de que eles foram mortos por homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois, que morreram no local.

Os PMs se deslocaram até o povoado e constataram a veracidade dos fatos. As guarnições também foram até a residência de Zenilton, localizando a motocicleta que teria sido utilizada no latrocínio do comerciante. Zenilton foi detido por envolvido no primeiro caso e conduzido até a 1º Delegacia Regional de Rosário para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS