Série C

Heber Roberto Lopes vai apitar jogo do Sampaio

Sampaio Corrêa e Fortaleza voltam a se enfrentar no sábado, às 17h, no Estádio Castelão. No primeiro jogo, o time cearense venceu por 1 x 0

A CBF definiu que Heber Roberto Lopes vai comandar a semifinal entre Sampaio e Fortaleza

O Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escala de arbitragem dos dois jogos de volta da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, que serão entre CSA e São Bento e entre Sampaio Corrêa e Fortaleza.
Sampaio Corrêa e Fortaleza voltam a se enfrentar no sábado, às 17h, no estádio Castelão, em São Luís-MA, com arbitragem de Heber Roberto Lopes-SC, que será auxiliado por Helton Nunes-SC e por Thiaggo Americano Labes-SC. No jogo de ida, o Fortaleza venceu por 1 a 0 e agora joga por um empate na volta.
O outro confronto, entre CSA e São Bento, também acontecerá no próximo sábado, às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, com arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva-PA, auxiliado por Helcio Araujo Neves-PA e por Jose Ricardo Guimaraes Coimbra-PA. Fora de casa, na ida, o CSA venceu por 1 a 0 e também joga por um empate na volta.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS