Beleza

Concurso Cite Girl vai escolher a garota mais bela da Ilha

Concurso da menina mais bonita da Grande Ilha promete agitar o mercado da moda no mês de dezembro na capital maranhense

Nayra Mendes, de 20 anos, será uma das participantes do concurso

A empresa Concept Model realizará o primeiro Cite Girl pelas cidades da grande ilha. O evento busca escolher a garota publicitária e bela da ilha São Luís. O evento acontecerá no dia 11 de novembro e se encerrará no dia 16 de dezembro com a grande final na capital maranhense. Durante mais de um mês os municípios Raposa, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e a capital São Luís sediará dias de moda e muito glamour.

As inscrições estão aberta e poderá ser feita através do site www.citegirl.com. Segundo o organizador do evento Julimar Pereira, de 30 anos, o Cite Girl trará desenvolvimento econômico a ilha. “A campeã além de ganhar R$ 5 mil irá assinar um contrato de um ano com a Concept Model onde iremos trabalhar a sua imagem e desenvolve-la no mercado, proporcionado motivações a participantes futura”, disse.

Uma das modelos da empresa é a Nayra Mendes, de 20 anos. Ela é estudante de Enfermagem , princesa de bateria da Flor do Samba, índia do Boi de Nina Rodrigues. Atualmente trabalha nas redes sociais em parcerias com lojas virtuais . “Amo dança, apaixonada por musculação. Amo ser reconhecida pelo meu carisma pelas coisas que eu faço”, disse a Nayra

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS