Muita diamba

132 kg de maconha prensada são apreendidos na Ilha

Ações da Seic e da Polícia Militar culminam na prisão de três pessoas com 132kg de maconha prensada, na região metropolitana de São Luís

Marília e Carlos foram capturados com 50 kg de maconha prensada no Parque Araçagi

Duas ações da polícia terminaram com a prisão de três pessoas e mais de 130kg de maconha prensada. As ações foram deflagradas pela Polícia Militar e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Parque Araçagi

Policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam duas pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas, na região metropolitana de São Luís.

Os envolvidos foram identificados como Marília Ferreira Pereira, de 28 anos, e Carlos dos Santos Ribeiro, de 29 anos. No momento da prisão, foram apreendidos 50 kg de maconha.

Durante a ação policial, foi apurado que Marília guardava os entorpecentes em sua residência, situada no Parque Araçagi, em São José de Ribamar, onde foram encontrados, em associação, outros traficantes. Carlos Ribeiro foi abordado e preso no momento em que se dirigia ao local para buscar a droga.

Além dos 50 tabletes de 1kg de maconha, foram apreendidos um veículo Renault Sandero, uma balança de precisão, oito folhas de papel filme, que seriam utilizadas para embalar a droga, e dois smartphones.

Após análise técnico-jurídica da autoridade policial, ambos foram autuados como incursos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Arts. 33 e 35 da lei 11.343/06).

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário estadual, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Vila Loenel Brizola
A outra prisão aconteceu na Vila Leonel Brizola, nas proximidades da Vila Luizão, no Turu. Dione Moura da Silva, 19 anos, e dois adolescentes estavam com cerca de 82kg de entorpecentes. A prisão se deu por meio do GSA da Polícia Militar.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS