Aurora

PM apreende “caderninho” de fiado do tráfico

O que chama a atenção é que durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou um caderno com anotações de “clientes” da boca de fumo

Thiago Foicinha foi detido com drogas e um caderno de anotações dos "clientes"

Um jovem de 18 anos foi detido por suspeitas de tráfico de drogas, no bairro da Aurora. O que chama a atenção é que durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou um caderno com anotações de “clientes” da boca de fumo.
O caso aconteceu na Rua São Pedro, quando a Equipe do Grupamento Tático Móvel (GTM), da 1ª Companhia do 8º BPM, ao fazer rondas ostensivas, próximo à Igreja Assembleia de Deus, avistou um Thiago Foicinha Diniz, em uma área de matagal, em atitude suspeita.
Ao avistar a guarnição da Policia Militar, Thiago tentou fugir, porém, não obteve êxito, pois foi interceptado e aborado pelos policiais. No momento da ação, Foicinha foi flagrado embalando trouxinhas de maconha para supostamente serem comercializadas.
Em poder de Thiago foram encontrados 27 trouxinhas da droga e próximo do local onde ele se encontrava havia uma faca de serra, um rolo de papel filme, uma carteira porta-cédulas, um recipiente transparente de tampa azul e um fone de ouvido. Em razão dos fatos, o suspeito fora apresentado ao plantão Central do Cohatrac, sendo autuado pela prática de Tráfico Ilícito de Entorpecentes, Art.33  da Lei 11.343/2006.
Material Apreendido
01 – Um rolo pequeno de papel insulfilme
02 – Um fone de ouvido de cor azul
03 – uma faca de serra Tramontina de cabo preto
04 – Um pote transparente com tampa azul para acondicionar a droga
05 – Uma carteira de bolso contendo um pedaço de folha de caderno contendo a relação de clientes e a quantidade de drogas vendidas
06 – 27 trouxinhas de substancia semelhante a maconha embalados em papel filtro
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS