Vila Cascavel

Mulher que iria depor em processo na Justiça é baleada

A vítima, que não teve a identidade revelada por medidas de segurança, foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro. O caso ocorreu na Rua Jerusalém, na Vila Cascavel

Teilon do Nascimento Araújo, de 22 anos, seria um dos suspeito do atentado

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na manhã desta quinta-feira (14), na Vila Cascavel. Duas pessoas tentaram assassinar uma mulher que seguia para depor na Justiça como testemunha de um processo.

A vítima, que não teve a identidade revelada por medidas de segurança, foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro. O caso ocorreu na Rua Jerusalém, na Vila Cascavel.

Policiais Militares do 6º BPM conseguiu capturar os dois suspeitos pelo crime, sendo que um deles é adolescente de 17 anos. O outro suspeito foi identificado como Teilon do Nascimento Araújo, de 22 anos, que teria sido apontado por testemunhas como um dos suspeitos envolvido na tentativa de homicídio. O garoto de 17 anos teria sido a pessoa que atirou na mulher.

Ambos foram encaminhados ao 15º Distrito Policial, localizado no bairro do São Raimundo. O rapaz de 17 anos teria sido apreendido dois dias atrás com armas, na Vila Cotia.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS