Série C

Árbitro mineiro vai apitar jogo do Sampaio

CBF divulga arbitragem das quartas de final. O jogo entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa será comandado por Ricardo Marques, de Minas Gerais

Ricardo Marques vai apitar o jogo do Sampaio. Ele é árbitro da Federação Mineira

Após divulgar as datas dos jogos das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, a CBF definiu a arbitragem dos jogos de ida da fase que vale o acesso à Série B. Confira a escala:

Fortaleza x Tupi – Marcelo Aparecido/SP

Volta Redonda x Sampaio – Ricardo Marques/MG

Tombense x CSA – Jailson Freitas/BA

Confiança x São Bento – Héber Roberto Lopes/SC

Datas das partidas das quartas
A fase decisiva começa no próximo sábado, dia 16 de setembro, com o confronto entre Fortaleza e Tupi, no Castelão, em Fortaleza, às 16 horas. O jogo de volta será no dia 23, sábado, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, às 20h30.

Também no dia 16, mas às 19h30, será realizado o primeiro duelo entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A decisão do acesso vai ficar para o dia 23, em partida marcada para as 16h30, no Castelão, em São Luís.

A bola volta a rolar às 19 horas do domingo, dia 17. No Batistão, o Confiança enfrenta o São Bento, pela rodada de ida. Uma semana depois, no dia 24, também domingo, é a vez do São Bento ser o anfitrião, às 19 horas, no Walter Ribeiro.

A sequência das quartas será no dia 18, segunda-feira, quando o Tombense recebe o CSA no Almeidão, em Tombos, às 20h45. Os dois times voltam a se enfrenta na outra segunda, dia 25, desta vez no Rei Pelé, às 20h30, para decidir quem vai disputar a Série B no ano que vem.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS