Moto Club

Papão está focado para enfrentar o Leão

O time maranhense precisa vencer o Fortaleza para se livrar do rebaixamento sem depender de outros resultados

Moto Club precisa vencer para não depender de combinação de resultados para permanecer na Série C

O Moto Club começou a semana de treino com força máxima para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (9), no Castelão, às 19h30, na capital cearense. É jogo decisivo e válido pela última rodada da fase classificatória de grupos da Série C do Brasileirão.

Depois de ter vencido o Cuiabá em casa, o Papão depende apenas de si para continuar na Série C, e dependendo das combinações de resultados dos outros jogos, pode até chegar a quarta colocação e conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

A equipe rubro-negra está inteiramente focada no jogo contra o Fortaleza e com o objetivo de conseguir a vitória em cima do time tricolor. O atacante Vinícius Paquetá falou sobre a expectativa da equipe para o jogo. “Estamos com o pensamento positivo, sabemos da dificuldade da partida, vamos enfrentar um dos maiores clubes da série C, mas quando entramos em campo, nós esquecemos camisa. Vamos entrar focado, precisamos da vitória, e só dependemos de nós mesmos”, destacou.

Marcinho aproveitou o treino para intensificar o trabalho de marcação dos jogadores e a troca rápida de passes, o técnico ainda comandou um coletivo em campo reduzido.

O Moto treina em casa nesta quinta e viaja na sexta. Já em solo cearense, o time ainda fará um treino de reconhecimento de campo, no Castelão, e segue para a concentração.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS