Tráfico de drogas

Polícia Militar prende quatro suspeitos da mesma família na Liberdade

Após denúncias anônimas, dando conta de que, no bairro da Liberdade/Fé em Deus, pessoas da mesma família, sendo três irmãos, estariam comercializando entorpecentes

Reprodução

O 9° Batalhão da Polícia Militar, por meio do GSA, prendeu Jonilson Santos Martins, 41 anos, Sanderson Santos Martins, 24 anos, Dyonison Santos Martins, 26 anos e Anderson Torres Silva, 26 anos. Todos são membros de uma mesma família que traficava drogas no bairro da Liberdade.

Após denúncias anônimas, dando conta de que na Rua da Alegria, no bairro da Liberdade/Fé em Deus, pessoas da mesma família, sendo três irmãos, estariam comercializando entorpecentes.

A equipe com base nas denúncias se deslocou até o local, onde foi feita a abordagem na quitinete do irmão mais velho, o Jonilson, apontando como o articulador do tráfico no local. E após buscas no interior da quitinete, foi encontrado também os outros dois irmãos citados na denúncia e mais outro suspeito.

Foi constatada a veracidade dos fatos a polícia encontrou 10g de cocaína, 28 pinos de plástico vazio (objeto usado para comercialização de cocaína), uma pequena porção de maconha, um jarro com uma planta pequena de maconha, uma balança de precisão, uma quantia de R$ 288 em espécie, um objeto aparentando ser uma “banana” de dinamite e cinco aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, conduzidos e apresentados no 8ºDP para serem tomadas as medidas cabíveis.


MATERIAL APREENDIDO:

– 01 porção de substância sólida de cor branca pesando aproximadamente 10g aparentando ser cocaína

– 28 pinos de plástico vazio (objeto usado para comercialização de cocaína)

– 01 pequena porção de maconha

– 01 jarro com uma planta pequena aparentando ser maconha

– 0 balança de precisão

– R$ 288,00 em espécie

– 01 objeto aparentando ser uma “banana” de dinamite

– 05 aparelhos celular

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS