Cidade Olímpica

Dupla de “Jeffersons” são presos

Dois suspeitos com o mesmo nome foram detidos juntos com drogas e arma de fogo. O caso aconteceu no bairro da Cidade Olímpíca

"Bang" e "Capinunga" foram capturados em em ação policial

O 6° Batalhão da Polícia Militar recapturou, no bairro Cidade Olímpica, Jefferson Oliveira Cantanhede, mais conhecido como ‘Bang’, e Jefferson Da Silva Lobato, mais conhecido como ‘Capinunga’.

Capinunga foi um dos beneficiados com a Saída Temporária do Dia dos Pais, porém não retornou ao Complexo Penitenciário São Luís.

A polícia conseguiu capturar a dupla após denúncias de que eles estariam portando arma de fogo e comercializando drogas na região. Chegando ao endereço a polícia realizou o cerco a residência denunciada. Ao perceber a presença da guarnição, Jefferson da Silva, que tentou prender fuga, mas não obteve êxito, sendo capturado na casa vizinha. Dando diligência à ocorrência a polícia capturou Jefferson Oliveira.

No quarto de Bang, foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 300 gramas e mais três trouxinhas de mesma substância. No colchão, que havia sido rasgado para servir de esconderijo, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, contendo seis munições intactas de mesmo calibre.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia da Cidade Olímpica, onde o Capinunga foi recambiado para a penitenciária estadual em razão de estar foragido, e Bang foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS