Liberade

Romário é recapturado pela Polícia Militar

Mais conhecido como “Romarinho”, o suspeito havia sido beneficiado para a Saída Temporária do Dia dos Pais esse ano, mas não retornou ao complexo penitenciário

"Romarinho" já era considerado foragido da Justiça

Equipes do 9° e 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) desencadearam uma operação com o objetivo de prender Romário Freire Azevedo, mais conhecido como ‘Romarinho’, de 30 anos.

Romarinho foi um dos mais de 500 presos beneficiados com a saída Temporária do Dia dos Pais, mas não retornou ao Complexo Penitenciário São Luís na data prevista, sendo considerado foragido da Justiça.

Romário foi encontrado em sua residência, localizada no bairro Liberdade, em São Luís. A polícia o achou após denúncias feitas ao corpo de segurança. Na casa de Romarinho’ a polícia encontrou um revólver calibre 38 da marca taurus contendo seis munições intactas e mais duas munições extras do mesmo calibre, totalizando oito munições, uma balança de precisão, 56 cabeças de crack, uma porção de maconha e mais a quantia de R$ 49.

Diante dos fatos, Romário Freire recebeu a voz de prisão e foi encaminhado as autoridades competentes para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Logo após o detido foi levado para o Complexo Penitenciário São Luís.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS