Série C

Moto Club e ASA-AL fazem o jogo do ‘rebaixamento’

Caso o Rubro-Negro perca, os times podem até trocar de posição dependendo do resultado da partida do Confiança e o Moto termina a rodada na lanterna do Grupo A

O atacante Vinícius Paquetá será o desfalque do Papão na partida

Um retorno e uma ausência. Assim o será a vida do técnico Marcinho Guerreiro nesta semana, quando o treinador deve escalar a equipe titular que joga a partida contra o “rebaixamento”. O lateral-direito Diego Renan retorna ao time titular após cumprir suspensão automática por ter levado um cartão vermelho. Já o atacante Vinícius Paquetá ficará de fora do importante jogo. O jogador foi expulso contra o Botafogo-PB.
A próxima partida será diante o ASA, em Arapiraca, em Alagoas, válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time alagoano é o último da tabela e tem um ponto a menos que o Papão do Norte. O Moto tem 13 pontos e ocupa a 8ª colocação, sendo que o ASA tem 12 pontos e está na 10ª posição.
Caso o Rubro-Negro perca, os times podem até trocar de posição dependendo do resultado da partida do Confiança e o Moto termina a rodada na lanterna do Grupo A. O Moto tem três vitórias, quatro empates e sete derrotas. O ASA teve apenas duas vitórias seis empates e seis derrotas. No primeiro turno, as equipes ficaram no 1 a 1, no Castelão.
Quanto aos gols, o Moto marcou quinze, mas sofreu 18. O ASA fez apenas oito gols e sofreu 17. Assim, vai ser um jogo do pior ataque da Série C contra a quarta pior defesa entre os vinte times da competição.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS