Ipase

“Caverna” preso com maconha, crack, cocaína e arma

Além dos 25 kg de maconha encontrados, os policiais ainda apreenderam meio quilo de cocaína e meio quilo de crack, três balanças de precisão

"Caverna" estava com drogas, dinheiro e arma no momento da prisão

Em operação de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcótico (Senarc), uma pessoa foi presa com 25 kg de maconha. O suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi identificado como José Igor Cardoso Diniz, mais conhecido como “Caverna”, de 23 anos.

Além dos 25 kg de maconha encontrados, os policiais ainda apreenderam meio quilo de cocaína e meio quilo de crack, três balanças de precisão, vários apetrechos utilizados para embalar a droga, e um revólver calibre 357, com José Igor.

A captura de Caverna aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), após denúncias anônimas, via aplicativo whatsApp. As informações revelavam que Caverna era a pessoa responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro Ipase.

Caverna foi detido em sua casa, localizada na Travessa da Rua Nova, 43, Ipase.

Vale ressaltar que Caverna já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014. Diante dos fatos, José Caverna foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Material apreendido
– 25kg de maconha
– 500g de crack
– 500g de cocaína
– 3 balanças de precisão
– 1 revólver calibre 357

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS