Brasileiro

Sem o MAC, Série D já tem semifinais definidas

Além do Operário, da região Sul, subiram o Juazeirense, da Bahia, e o Globo, do Rio Grande do Norte, ambos da região Nordeste e o Atlético-AC, da cidade de Rio Branco, no Acre, da região Norte

O Operário-PR desclassificou o MAC com duas vitórias - crédito: L17 Comunicação

O Operário-PR confirmou a quarta e última vaga das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D e também assegurou o acesso à Série C em 2018, nesta segunda-feira à noite, ao eliminar o Maranhão-MA. Com isso, definiu os confrontos semifinais.
Os quatro semifinalistas garantiram o acesso à Série C. Além do Operário, da região Sul, subiram o Juazeirense, da Bahia, e o Globo, do Rio Grande do Norte, ambos da região Nordeste e o Atlético-AC, da cidade de Rio Branco, no Acre, da região Norte.

Semifinais definidas
Os confrontos semifinais também foram definidos pelas pontuações de cada time. O Operário, com 27 pontos e nove gols de saldo, tem a segunda melhor campanha e vai pegar o Atlético-AC, com 24 pontos e terceiro. De outro lado, o Globo-RN, com 27 pontos e dez gols de saldo, ficou em primeiro e vai pegar o Juazeirense-BA, quarto colocado entre os semifinalistas com 19 pontos.
Os times de melhor campanha vão ter a vantagem de fazer o segundo jogo em casa. As datas, locais e horários dos jogos devem ser confirmados, nesta terça-feira, pelo departamento de competições da CBF. Os vencedores dos confrontos vão decidir o título da temporada depois em dois jogos.

Confrontos
Globo-RN x Juazeirense-BA
Operário-PR x Atlético-AC

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS