Achou graça

Homem é preso e sorri dentro da delegacia

O mandado de prisão foi oriundo de representação conjunta da Autoridade Policial e do Membro do Ministério Público local em face de uma tentativa de homicídio e corrupção de menores

O que chamou a atenção, foi que mesmo após ser detido, "Nego Leo" ficou sorrindo dentro da delegacia

Uma Equipe da Policia Civil cumpriu mandado de prisão contra Leonardo Emanuel da Cruz Ferreira, mais conhecido como “Nego Leo”, de 34 anos, na cidade de Buriti, interior do Maranhão.

O mandado de prisão foi oriundo de representação conjunta da Autoridade Policial e do Membro do Ministério Público local em face de uma tentativa de homicídio e corrupção de menores. O que chamou a atenção, foi que mesmo após ser detido, Nego Leo ficou sorrindo dentro da delegacia.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, Nego Leo estava ingerindo bebida alcoólica com um adolescente em uma festa, no dia 26 de junho deste ano, quando garoto se desentendeu com uma pessoa identificada com Benedito Nilson Conceição Pereira, o “Mic Som”. Os dois travaram luta corporal. Mic Som foi socorrido e encaminhado a um hospital.

Diante das agressões, Nego Leo não deixou de forma alguma que o segurança da festa impedisse o garoto que estava com ele parasse de bater na vítima. Mic Som sofreu traumatismo craniano.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS