Zona rural

Procon garante internet grátis em terminal

No último sábado (12), o presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, esteve no local para vistoriar o andamento e execução das obras, que tem prazo de entrega para setembro

Além da reforma, será disponibilizado aos usuários de transporte público, que residem na zona rural, internet gratuita

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), após firmar Termo de Ajustamento de Conduta com duas construtoras garantiu a reforma do Terminal de Integração do Distrito Industrial, localizado na Zona Rural de São Luís. No último sábado (12), o presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, esteve no local para vistoriar o andamento e execução das obras, que tem prazo de entrega para setembro.  “Recentemente, inauguramos uma unidade do Viva no espaço e, agora, vamos reformar todo o ambiente para garantir serviços públicos com qualidade, conforto e segurança”, disse Duarte Júnior.

Além da reforma, será disponibilizado aos usuários de transporte público, que residem na zona rural, internet gratuita. O órgão já disponibilizou internet da mesma forma nos terminais de integração do São Cristóvão e Cohama, além da Rodoviária de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS